Netvasco - 23/05 - 03:55 -
Rodrigo Souto, campeão em Toulon, enfrenta o Bangu
Romário tentou de todas as formas ser convocado para a Seleção Brasileira. Até chorar. Mas quem teve o prazer no Vasco de vestir a camisa da Seleção Brasileira foi Rodrigo Souto. Não para a Copa do Mundo. Longe disso. Mas o volante foi campeão do Torneio de Toulon na semana passada e, nesta quinta-feira, volta a jogar pelo Vasco, diretamente da França para Moça Bonita.
Ao menos, um atrativo para o torcedor, pois, segundo o próprio técnico Evaristo de Macedo, Rodrigo Souto é umas das maiores revelações do Vasco nesta temporada. Mas o jogador garante que não vai deixar o sucesso subir à cabeça.
– Temos muitos exemplos de jogadores que estouraram cedo e depois não souberam administrar a carreira. Pelo menos, quanto a isso mantenho os pés no chão – afirmou.
Mesmo assim, Rodrigo ainda não assimilou a realidade.
– À vezes, fico horas parado e vendo que tudo na minha vida aconteceu rápido. Até outro dia, eu estava no São Cristóvão ou jogando futebol de areia. Sou muito novo ainda. Só tenho 19 anos – destacou Rodrigo, que tem a sua mãe Marlene como a maior incentivadora.
Fonte: Lancenet
|