Netvasco - 16/04 - 05:05 -
Diretoria protesta contra juiz de Corinthians x Vasco
A direção do Vasco anunciou na noite desta segunda-feira que vai entrar com uma representação contra a CBF por causa do árbitro Alício Penna Júnior, que apitou o jogo entre Corinthians e Vasco, neste domingo, no Canindé, e deixou de marcar dois pênaltis a favor do Vasco.
"O Vasco estranha que a Comissão de Arbitragem da CBF não tenha agido nesse caso com a mesma rapidez com que agiu no caso de Luciano Almeida, que errou a favor do Vasco na partida contra o São Paulo, na última quarta-feira", refere um comunicado do clube.
No jogo da última quarta, Almeida criou uma grande confusão ao não deixar claro a falta sobre um zagueiro do Vasco na anulação de um gol do São Paulo e ainda viu como pênalti uma falta sobre Euller fora da área. Para completar, deixou de dar um pênalti sobre o mesmo Euller e quase manteve o zagueiro Reginaldo em campo com dois cartões amarelos, não fosse um aviso do quarto árbitro.
No jogo deste domingo, o zagueiro corintiano Fábio Luciano entrou de carrinho com uma mão levantada, dentro da área, e acabou fazendo bloqueio num cruzamento de Euller. Depois, Anderson, usou o cotovelo para evitar a conclusão de Romário dentro da área.
O Vasco, que dependia de uma vitória para continuar no Torneio Rio-São Paulo, acabou perdendo o jogo por 1 x 0, com um gol no último minuto de jogo.
Fonte: Pelé.Net
|