.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


Cadastre seu email e receba
notícias do Vascão todos os
dias.

Netvasco - 30/03 - 18:43 - Vasco empata com Santos em cima da hora

JamirCom todas atenções voltadas para ele, Romário voltou a se destacar ao garantir aos 45 minutos do segundo tempo, o empate do Vasco com o Santos em 1 a 1 neste sábado em São Januário pelo Rio-São Paulo. O resultado deixou os vascaínos com 21 pontos, enquanto o Peixe, que saiu na frente com Douglas, chegou aos 19 pontos na classificação.

Recebido com muitas faixas de protesto por parte da torcida Força Jovem, o atacante Romário voltou a criticar a facção antes de começar o jogo.

- Ficaria chateado se partisse da torcida do Vasco. Mas sabemos que eles não são torcedores do Vasco e só prejudicam o time. Eles sabem com quem aprender a torcer - disparou Romário, lembrando dos seus elogios às torcidas organizadas do Flamengo.

No início da partida, porém, o Santos mostrou que Romário teria outros motivos para se preocupar. Logo aos quatro minutos, Diego fez grande jogada pela direita e cruzou para Douglas que mandou para fora. Um minuto depois, o mesmo Douglas não desperdiçou bola passada por Michel e abriu o marcador para o Peixe.

Léo LimaOs vascaínos ainda deram um susto em Fábio costa aos nove, quando Léo Lima carimbou a trave esquerda do goleiro santista, após se livrar da marcação. Mas a partir daí, o time carioca passou a errar muitos passes e deixar espaços para os perigosos contra-ataques santistas.

Pouco acionado, Romário só teve sua primeira chance aos 30, quando recebeu na entrada da área e chutou forte para boa defesa de Fábio Costa. No rebote, Euller ainda tentou cavar um pênalti mas sem sucesso.

Sabendo que a derrota deixava o time com poucas chances de classificação, o Vasco voltou para o segundo tempo disposto a mudar o resultado. Aos sete minutos, Rodrigo Souto que entrara lugar de Jamir, invadiu a área, driblou André Luís e bateu cruzado, com a bola raspando a trave esquerda de Fábio costa.

Aos oito, Robert fez falta dura em Leonardo e acabou expulso, deixando o Santos com um jogador a menos.

RomárioO Vasco então aumentou sua pressão sobre os paulistas. João Carlos quase marcou aos 16, após receber passe de calcanhar de Euller. Aos 20, foi a vez de Romário chegar perto do gol ao cabecear com perigo para o goleiro do Santos.

O Santos conseguiu respirar aos 30, quando Alex Oliveira derrubou Odvan de forma desleal e foi expulso, fazendo com que o Vasco também ficasse com dez jogadores em campo.

O Peixe poderia ter marcado seu segundo gol aos 33 com William que arrancou desde o campo de defesa, passando por André Leone. Na hora de driblar Helton, no entanto, o goleiro vascaíno foi mais esperto e conseguiu recuperar a bola.

O castigo veio aos 45 com Romário. O Baixinho recebeu cruzamento de Euller e aproveitando bobeada de Fábio Costa, completou para as redes garantindo o empate para os vascaínos. Foi o décimo-primeiro gol do jogador na competição.

FICHA TÉCNICA
VASCO-RJ 1 X 1 SANTOS-RJ

Estádio: São Januário
Data-Hora: 30/03 - 16h

Árbitro: Leonardo Gaciba (RS)
Auxiliares: Villi Tissot (RS) e Altemir Hausmann (RS)

Cartões amarelos: Donizete, Euller, Felipe (Vasco); André Luís, Diego, Odvan, Michel, Douglas (Santos)
Cartões vermelhos: Alex Oliveira (Vasco); Robert (Santos)

Gols:
Santos: Douglas 5'
Vasco: Romário 90'

VASCO: Helton, Leonardo, João Carlos, Gomes e Alex Oliveira; Jamir (Rodrigo Souto 46'), Donizete Oliveira (Ely Thadeu 81'), Felipe e Léo Lima (André Ladága 66'); Euller e Romário. Técnico: Evaristo de Macedo

SANTOS: Fábio Costa; Preto, André Luís e Odvan; Michel (Esquerdinha 78'), Marcelo Silva, Renato, Diego (Paulo Almeida 68') e Léo; Douglas (William 61') e Robert. Técnico: Celso Roth.

Fonte: Lancenet




Comente esta notícia em nosso Forum

Comente esta notícia em nosso Chat

Envie esta notícia para um amigo



NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique