Netvasco - 25/03 - 17:43 -
Felipe reclama da violência de Fabinho
O esperado duelo de dribles e lançamentos entre Felipe e Roger, no clássico do último domingo, que terminou com vitória de 3 x 1 do Fluminense sobre o Vasco, foi ofuscado por alguns desentendimentos. O próprio Felipe se envolveu numa briga com o volante tricolor Fabinho, que, segundo o meia vascaíno, só entrou em campo a fim de provocá-lo.
"Quando um jogador entra em campo para jogar bola, é uma coisa. Logo no início do jogo, o Fabinho esfregou minha cara na grama depois que disputamos a bola e caímos embolados. Até o Romário, que é um cara tranqüilo, se estranhou com ele. Isso prova que o Fabinho não é boa coisa", discursou o jogador.
O lance que tirou Felipe do sério aconteceu no segundo tempo. Cansado de ser provocado e irritado pela desvantagem do Vasco no placar, o jogador quase acertou um chute no rosto de Fabinho numa disputa de bola. O árbitro Antônio Pereira da Silva ameaçou expulsá-lo, mas, diante da pressão dos jogadores vascaínos, voltou atrás e puniu Felipe com o cartão amarelo.
"Quando se formou o bolo de jogadores, ele me acertou um soco. Eu respondi na mesma moeda e revidei. Hoje em dia, sou mais tranqüilo, mas não sou bobão. Se tiver de brigar, estarei pronto", disse o meia cruzmaltino, que já se desentendera com Fabinho em 2000, num jogo entre Vasco e Fluminense pela Copa do Brasil.
Essa foi a segunda recaída do ex "bad boy". No jogo de ida contra o Sergipe, em Aracaju, pela Copa do Brasil, ele também foi marcado com rispidez. O jogador trocou chutes com um adversário e, no início do segundo tempo, acabou expulso por falta violenta, lembrando o problemático e indisciplinado Felipe do início da carreira.
Fonte: Pelé.net
|