.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


Cadastre seu email e receba
notícias do Vascão todos os
dias.

Netvasco - 24/03 - 22:44 - Vasco perde para Fluminense mas mantém chances

Alex OliveiraO Fluminense mostrou que ainda tem força para buscar a classificação e derrotou na tarde deste domingo o Vasco por 3 a 1. As duas equipes permanecem com possibilidades de avançar no torneio Rio-São Paulo.

A bola rolou e com cinco minutos a tônica do jogo já se anunciou. Depois do Vasco ter mais a posse de bola durante este tempo, o Flu puxou um contra-ataque e abriu o marcador. Roger rolou para Magno Alves, que deu para Júlio César. O atacante bateu cruzado e no canto, sem chances de Helton.

Aos 10min, depois de bela jogada de Júlio César, o lateral Paulo César cruzou para Magno Alves cabecear fraco nas mãos de Helton. Mais cinco minutos e dois lances de perigo seguidos, um para cada lado. Pelo Vasco, Leonardo chutou cruzado e Murilo tirou com os pés. No rebote, a equipe tricolor fez a bola chegar rápido aos pés de Magno Alves. Ele avançou até a intermediária ofensiva e deu linda bola para Júlio César, que de primeira, acertou o travessão.

João CarlosDo outro lado, a bola teve mesmo destino três minutos depois. Ely Thadeu cruzou da esquerda e Romário encheu a trave superior do gol de Murilo. Mais um vez, a resposta foi rápida. Roger recebeu na direita, avançou driblando quem aparecesse e quase fez um golaço. A bola bateu na rede pelo lado de fora.

O jogo transcorria em alta velocidade e cheio de lances de emoção. Os dois camisas 10 comandavam seus times com a classe que deles se esperava. Só que Roger ainda contava com a boa atuação da dupla de ataque: Magno Alves e Júlio César. Do lado vascaíno, ao contrário, nem Ely Thadeu nem Romário conseguiam grande destaque.

Eram jogados 29 minutos, quando o Flu ampliou. Roger bateu falta na entrada da área e Helton, mais uma vez, viu a bola entrar em seu ângulo depois de uma bola parada. O gol, porém, fez a equipe tricolor diminuir um pouco o ritmo.

O Vasco voltou a ter o domínio das ações. Apesar disso, não chegava a criar tantas chances de gol. Quando o primeiro tempo chegava ao fim e parecia que o 2 a 0 seguiria até o intervalo, o Vasco diminuiu. Aos 43, Felipe deu excelente passe para João Carlos empurrar para o gol, entre as pernas de Murilo.

Souza

Depois de ótimos 45 minutos, uma segunda etapa ainda mais emocionante. Com dois minutos, as duas equipes já haviam chutado a gol com perigo. Com três minutos, um lance muito discutido. Leonardo fez grande jogada pela direita e chutou cruzado. Ely Thadeu, em posição de impedimento, tentou desviar. Não conseguiu, mas atrapalhou Murilo e a bola entrou. O auxiliar Carlos Henrique Lima assinalou, corretamente, a posição irregular.

Ely Thadeu

Mais três minutos e nova confusão. Felipe fez falta dura em Fabinho e começou o empurra-empurra. O juiz Antônio Pereira da Silva não expulsou ninguém.

Os ânimos continuaram exaltados, com os times, principalmente o Flu, fazendo seguidas faltas.

HeltonAssim como no primeiro tempo, a equipe de Evaristo de Macedo tinha mais posse de bola e parecia que chegaria ao empate. Não foi o que aconteceu.

Em bela jogada, o Tricolor chegou ao terceiro. Aos 17, Paulo César cruzou, Magno Alves ajeitou de cabeça e Júlio César bateu de primeira, sem deixar cair. Flu 3 a 1.

O Vasco continuou tentando, porém, sem muitas forças. Romário continuava apagado e Felipe foi melhor marcado. A melhor opção da equipe era Leonardo pela direita. Do outro lado, Roger também já não era tão efetivo, assim como Júlio César e Magno Alves não apareciam tanto.

O ritmo do jogo caiu um pouco. Porém ainda deu tempo para mais um lance digno do grande clássico. Leonardo e helton se enrolaram, Alex pegou a bola e sofreu pênalti do goleiro vascaíno. Paulo César bateu e deu seqüência aos erros tricolores em penalidades máximas nesta temporada. Bola sobre o travessão. Desta vez não fez falta. O Flu segue com chances no Rio-São Paulo. Já o Vasco deve começar a abrir o olho, senão...

Romário

FICHA TÉCNICA

VASCO-RJ 1 x 3 FLUMINENSE-RJ

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data-Hora: 24/3 - 16h
Árbitro: Antônio Pereira da Silva (Fifa-GO)
Auxiliares: Carlos Henrique Lima (GO) e Elson Passos Filho (RJ)
Gols: Fluminense: Júlio César (5' do primeiro tempo e 17' do segundo), Roger (29' do primeiro tempo)
Vasco: João Carlos (43' do primeiro tempo)

Cartões amarelos: Vasco: Bóvio, Jamir e Felipe
Fluminense: Régis, Marcão, Maurício, Paulo César, Roger e Júlio César

VASCO: Helton, Leonardo, Gomes, João Carlos e Alex Oliveira (Souza); Donizete Oliveira, Jamir (Edinho), Bóvio (Rodrigo Souto) e Felipe; Ely Thadeu e Romário - Técnico: Evaristo de Macedo

FLUMINENSE: Murilo, Flávio, Régis, Maurício Fernandes e Paulo César (Caio); Marcão, Fabinho, Roger e Bismarck (Júnior César); Júlio César (Alex) e Magno Alves - Técnico: Oswaldo de Oliveira

Fonte: Lancenet

 
Felipe

 




Comente esta notícia em nosso Forum

Comente esta notícia em nosso Chat

Envie esta notícia para um amigo



NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique