Vasco pausa negociações por reforços e aguarda participação da 777 Partners na busca por contratações
Domingo, 20/03/2022 - 10:59
Vasculhando o mercado em busca de reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco colocou em modo de espera as negociações em andamento. A decisão foi tomada em conjunto com Josh Wander, que quer participar do processo de contratações do clube.

No Rio de Janeiro desde a última quinta-feira em tratativas para comprar a SAF do Vasco, o principal investidor da 777 Partners foi informado pelos dirigentes sobre a necessidade de reforçar o time para a principal competição da temporada. Josh, então, pediu para congelar as negociações enquanto sua equipe mapeia nomes para apresentar ao clube. O empresário planeja voltar ao Brasil nas próximas semanas para seguir com o processo de aquisição do futebol vascaíno.

Ao ge, em entrevista na última sexta, Josh afirmou que vai usar as ferramentas da 777 para ajudar o Vasco a buscar jogadores de qualidade no mercado.

- Enquanto conversamos, nossa equipe e o Vasco estão trabalhando para identificar talentos que podem ajudar imediatamente. Uma das particularidades da participação da 777, não só no Vasco mas em outros clubes pelo mundo, é que temos uma série de recursos que permitem identificar os melhores talentos e, assim, termos a possibilidade de fazer anúncios num futuro breve - disse Josh.

Ainda sem o investimento estrangeiro, o clube tem dificuldades para contratar jogadores, por isso recorreu à 777. O primeiro reforço para a Série B, porém, já foi contratado: o Vasco se acertou com o atacante Lucas Oliveira, do Bangu, antes da vinda dos americanos ao Rio. A saída tem sido olhar para os estaduais em busca de atletas que caibam no orçamento, mas, a partir de agora, os nomes na mesa do departamento de futebol terão também a avaliação de Josh e sua equipe.



Fonte: ge