Figueiredo pode ganhar vaga no time titular para o clássico
Sábado, 19/03/2022 - 16:40
Obrigado a vencer o Flamengo por dois ou mais gols de diferença neste domingo para chegar à decisão do Campeonato Carioca, Zé Ricardo vai mexer na escalação do Vasco após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, com atuação ruim (principalmente no primeiro tempo). Figueiredo deve ganhar uma chance no time titular.

O treinador do Vasco deixou claro que a estratégia escolhida por ele no primeiro jogo, com o lateral-direito Weverton escalado como um ponta-direita, não funcionou. No segundo tempo, Figueiredo entrou no lugar dele, foi o responsável pelas primeiras duas finalizações da equipe na partida e teve boa atuação. Por isso, tem chances de começar jogando no domingo.

No mais, a tendência é de que o treinador repita a equipe que foi a campo na última quarta-feira, no Maracanã. Os únicos dois desfalques são o zagueiro Ulisses, que se recupera de uma cirurgia para corrigir lesão no ligamento do pé esquerdo, e Getúlio, que tem lesão muscular na coxa direita. Matheus Barbosa, que na ida foi tirado da relação em cima da hora por conta de dores na panturrilha, treinou normalmente neste sábado e deve ser relacionado.

A provável escalação do Vasco é Thiago Rodrigues; Edimar, Anderson Conceição, Quintero, Weverton; Zé Gabriel, Juninho, Nenê, Figueiredo, Gabriel Pec e Raniel.

Flamengo e Vasco fazem o jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca neste domingo, às 14h (de Brasília), no Maracanã.



Fonte: ge