Veja mais fotos do treino aberto do Vasco em São Januário
Sábado, 19/03/2022 - 15:48
Na manhã deste sábado (19/3), o elenco profissional do Vasco da Gama treinou em São Januário com os portões abertos à torcida, visando a decisão contra o Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca neste domingo (20/3), às 16h, no Maracanã.

O treino teve início às 9:30, fechado para o público, mas às 10:30, os portões foram abertos e a torcida pôde acompanhar e apoiar os jogadores, cantando mesmo após o fim da atividade.

O zagueiro Anderson Conceição falou sobre a presença da torcida e a importância do apoio neste jogo decisivo.

– Esse calor que a torcida passa pra gente, essa confiança, a gente vai procurar transferir para dentro do campo com muita coragem e buscar o resultado. A gente sabe da dificuldade, mas com o apoio do torcedor, com tudo que eles tem feito pelo time, vamos entrar em campo por eles – afirmou.

Os executivos da 777 Partners também estiveram presentes na Colina Histórica nesta manhã, acompanhados do presidente Jorge Salgado e dos Vice-presidentes Gerais Carlos Roberto Osorio e Roberto Duque Estrada. Um dos representantes da empresa, Juan Arciniegas falou à Vasco TV e exaltou a festa da torcida cruzmaltina.

— Esse não é um treino normal. Nunca vi algo como esse ambiente. Quero que a torcida vá ao jogo amanhã porque vamos ganhar. É incrível a maneira como fomos recebidos e estamos muito agradecidos – declarou.

Para conferir as informações sobre ingressos clique aqui.



Fonte: Site oficial do Vasco