Andrey foi ao CT Moacyr Barbosa nesta 5ª-feira para se despedir dos companheiros
Quinta-feira, 25/11/2021 - 16:12
Com saída definida desde o início do mês, o volante Andrey foi ao CT Moacyr Barbosa nesta quinta-feira para se despedir dos companheiros. Com contrato a vencer em 31 de dezembro, ele não renovará com o clube que o revelou.

O jogador de 23 anos já estava de férias desde o último dia 18, mas fez questão de ir ao centro de treinamento para dar um abraço nos atletas e também nos funcionários, já que tem longa história na Colina, onde é muito querido.

Da geração 1998, Andrey estava no clube desde os 6 anos. Chegou em 2004 para integral o futsal. Com 155 jogos e 11 gols marcados, o atleta estreou pelo time profissional em 27 de abril de 2016, na vitória por 2 a 1 sobre o Remo, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o volante tinha 18 anos. Sua última atuação foi em 15 de novembro, quando o Vasco empatou em 2 a 2 com o Vila Nova Pela Série B.

Morato é dúvida, Marquinhos Gabriel deve ser titular

Outro jogador que muito provavelmente não terá seu contrato renovado, o atacante Morato é dúvida para o jogo de domingo, contra o Londrina. O camisa 10 sente dores na coxa direita desde o início da semana de treinamentos no CT Moacyr Barbosa. Ele será reavaliado nos próximos dias, mas dificilmente figurará entre os relacionados para o duelo no Paraná.

Em contrapartida, Marquinhos Gabriel, recuperado de um problema no tornozelo direito, treinou a semana toda e tem boas chances de iniciar o duelo no Estádio do Café. O técnico interino Fábio Cortez não pode contar com Andrey, Léo Jabá, Walber e Zeca (férias antecipadas) e Galarza (liberado para viajar ao Paraguai).



Fonte: ge