Ex-Vasco, Jordi renova com o Paços de Ferreira até 2024
Quinta-feira, 25/11/2021 - 13:42
Nesta quinta-feira (25), o Paços de Ferreira anunciou a renovação de contrato com o goleiro Jordi até 2024 e foi assinado junto com o presidente do clube, Paulo Meneses. Revelado pelo Vasco, o arqueiro teve pouca sequência no clube carioca, mas é muito prestigiado no futebol português.

Jordi tinha contrato com a equipe portuguesa até junho de 2022, mas antecipou sua renovação e estendeu por mais dois anos.

— Estou muito realizado por essa extensão de contrato. O Paços, desde início que cheguei na europa tem me tratado com muito respeito e carinho. Estou escrevendo meu nome na história do clube e agora terei mais três anos para seguir esse caminho de vitórias", destacou Jordi, que na temporada passada ajudou o equipe alcançar a histórica quinta posição no Campeonato Português — disse Jordi.

O goleiro demonstrou muita felicidade e gratidão com a renovação e relembrou a primeira temporada em Portugal.

— Sou grato ao Paços de Ferreira por ter me dado essa oportunidade logo em meu primeiro ano na europa. Todo o sucesso que tive foi recompensado neste momento com a renovação. Não é fácil chegar e rapidamente conseguir números expressivos — destacou o goleiro.

Na temporada passada, Jordi ajudou o Paços a alcançar uma marca histórica campanha. O clube terminou em quinto lugar no Campeonato Português e garantiu uma vaga na Europa League, mas acabou sendo eliminado pelo Tottenham.

Jordi fez sua estreia no time profissional em 2014, mas não conseguiu ter uma sequência. Em 2015, chegou a disputar 15 partidas. Em 2019, teve uma temporada de maior de destaque, quando foi emprestado para o CSA e atuou em 29 jogos, e sendo considerado um dos melhores goleiros da série A do Brasileirão.

Em agosto de 2020, Jordi conseguiu sua rescisão de contrato com o Vasco através da Justiça do Trabalho.



Fonte: Esporte News Mundo