Grasseli: 'Claro que o resultado não foi o melhor. Todos nós, jogadores, direção do clube, tínhamos intenção clara de uma vitória'
Sábado, 10/10/2020 - 19:44
Após a demissão do técnico Ramon, coube a Alexandre Grasseli, treinador do Sub-20 do Vasco, a responsabilidade de comandar o time no clássico contra o Flamengo, neste sábado, em São Januário. E a equipe acabou sendo derrotada de virada por 2 a 1 para o rival na partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na coletiva pós-jogo, Grasseli destacou o espírito de luta dos jogadores, mas reconheceu que é preciso "algo mais":

- Claro que o resultado não foi o melhor. Todos nós, jogadores, direção do clube, tínhamos intenção clara de uma vitória. E isso aconteceu desde a nossa chegada, no treino que tivemos, no contato com os atletas e no decorrer até o jogo. Acredito que houve luta. Evidentemente isso é pouco. Temos que buscar os três pontos. Devemos valorizar tudo aquilo que fizemos de positivo, mas certamente temos que buscar mais, principalmente no que se refere a somar três pontos, a ganhar e a vencer.



Fonte: ge