VASCO ACERTA COM O MEIA ARGENTINO LEONARDO GIL, EX-AL-ITTIHAD
Sábado, 10/10/2020 - 19:14
Lucas Pedrosa @pedrosa
Leonardo Gil é o novo reforço do Vasco. Jogador estava negociando e deixa o @ittihad_en para se juntar ao elenco. Ele tem 29 anos, é argentino e atua como meia. Joga também de ponta esquerda. Já passou por Rosário, Talleres e Estudiantes no futebol argentino. #CanaldoPedrosa

O contrato do atleta com o Vasco será por empréstimo até junho de 2021.

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Band


Al-Ittihad anuncia meia argentino Leonardo Gil no Vasco

Uma informação pegou todo mundo de surpreso neste sábado (10) - o time árabe AI-Ittihad anunciou em sua conta oficial do Twitter que o jogador argentino Leonardo Gil, de 29 anos, está seguindo para o Gigante da Colina.

''Obrigado Leonardo Gil e boa sorte Vasco'', publicou o clube em inglês.

Leonardo Gil é um meia de criação e pode jogar tanto pelo esquerdo como centralizado, portanto, o Cruzmaltino ganha mais uma opção nesta função. Já passou por clubes como Olimpo, Estudiantes e Rosario Central.

Fonte: Papo na Colina


Vasco acerta contratação do meio-campista argentino Leonardo Gil

O Vasco acertou neste sábado a contratação do meio-campista argentino Leonardo Gil, de 29 anos, que estava no Al Ittihad, da Arábia Saudita. O jogador chega por empréstimo até junho de 2021.

Enquanto o Vasco disputava o clássico diante do Flamengo neste sábado, que acabou com vitória rubro-negra por 2 a 1, a conta oficial do Al-Ittihad no Twitter publicou mensagem de despedida ao jogador e desejou-lhe boa sorte no Vasco. A informação foi confirmada pela reportagem depois do clássico.

Revelado pelo pequeno CAI, Leonardo Gil se destacou no Olimpo, da Segunda Divisão argentina, em 2012 e ajudou a equipe a conquistar o acesso no ano seguinte.



Fonte: ge