Alexandre Campello e diretor da Kappa comentam parceria
Sexta-feira, 21/02/2020 - 10:45
O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que a Kappa será sua nova fornecedora de material esportivo. Esta é a segunda vez que a empresa italiana fabricará os uniformes do Clube. A parceria entrará em vigor a partir do mês de maio.

Em sua primeira passagem no Vasco, entre 1996 e 2001, a Kappa se aliou a um dos períodos mais vitoriosos da história do Gigante da Colina. Na época, o clube conquistou dois Campeonatos Brasileiros (1997 e 2000), um Campeonato Carioca (1998), um Torneio Rio-São Paulo (1999), uma Copa Mercosul (2000) e a Copa Libertadores (1998).

– É uma satisfação enorme para o Vasco da Gama ter novamente a Kappa como fornecedora do material esportivo do Clube. Trata-se de uma marca que habita a memória afetiva de todo vascaíno. A empresa fez parte de uma das épocas mais vitoriosas de nossa história, produzindo os uniformes de verdadeiros timaços que os torcedores terão para sempre na lembrança. Não tenho dúvida de que tanto o Vasco quanto a Kappa ganham muito com essa parceria – comentou o Presidente do Vasco, Alexandre Campello.

O contrato do Cruzmaltino com a Kappa terá duração até abril de 2022, com possibilidade de renovação. Ao redor do mundo, a empresa veste outros clubes importantes do cenário mundial, como o Napoli (Itália), Mônaco (França), Betis (Espanha), Aston Villa (Inglaterra) e Velez Sarsfield (Argentina).

- Para nós é um orgulho voltar ao Vasco da Gama. Nossa primeira passagem ficou marcada por um período muito fértil de títulos para o Clube, e tenho certeza de que essa lembrança ainda é muito viva para os vascaínos. Esperamos que esse retorno traga a mesma felicidade para os milhões de cruzmaltinos espalhados pelo mundo - afirmou o diretor de patrocínios esportivos da Kappa, André Giglio, que completou:

- Acompanhamos em nossas redes sociais diversos pedidos de torcedores para a volta da Kappa. Isso nos deixa ainda mais alegres em retomar essa parceria. A torcida vascaína pode esperar um material bonito e de alta qualidade.



Fonte: Site oficial do Vasco