Gestor do Boavista confirma que jogo contra o Vasco será em Cariacica
Sexta-feira, 17/01/2020 - 06:01
A partida entre Boavista e Vasco, pela terceira rodada da Taça Guanabara, será mesmo no estádio Kleber Andrade. As duas equipes se enfrentam às 19h, no próximo dia 25, em Cariacica.

Segundo o gestor do Boavista, João Paulo Magalhães, a negociação para a transferência do jogo para o Estado está concluída e a mudança na tabela oficial da competição irá ocorrer até sexta-feira (17). O jogo inicialmente estava marcado para o estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, mas o mandante Boavista recebeu uma proposta vantajosa para realizar a mudança.

"A partida contra o Vasco vai ser aí (no Espírito Santo). Está confirmado. Não está faltando mais nada. O jogo vai ser aí (no Estado). A mudança da tabela deve ocorrer até amanhã (sexta-feira)", afirmou o gestor ao Tribuna Online.

"Já jogamos algumas vezes aí e é um lugar muito feliz para o Boavista. A gente se sente muito honrado em ir a uma cidade maravilhosa como é Vitória e o Espírito Santo", emendou.

O gestor também afirmou que o Boavista pode também transferir ao Estado outras partidas do Campeonato Carioca, em caso de propostas: "Boavista vai ser sempre um cliente para o estado de Cariacica".

Vasco e Boavista já se enfrentaram no Kleber Andrade em março de 2018, em uma partida emocionante, com vitória do Cruz-Maltino nos acréscimos, por 4 a 3. Pikachu, Wagner, Galhardo e Erazo fizeram os gols da equipe.

Mudança no Capixabão

Com a vinda da partida da Taça Guanabara, ao jogo entre Rio Branco e Atlético Itapemirim, que aconteceria no dia 25 no Kleber Andrade, mudou para o dia 26, às 16h.



Fonte: Tribuna Online