Abel Braga pede o volante Hugo Moura, mas Urubu não aceita emprestá-lo para o Vasco
Quinta-feira, 16/01/2020 - 22:41
Abel Braga deseja a contratação de um volante e fez um pedido para o Vasco: Hugo Moura, do Flamengo, com quem trabalhou na temporada passada. Após a indicação treinador, houve um contato com a diretoria rubro-negra, que não vê com bons olhos a possibilidade de empréstimo a um rival.

O Vasco já não conta mais com a possibilidade, e vai em busca de uma alternativa no mercado. Há carência de volantes no elenco. Abel pediu a permanência de Richard, mas o jogador retornou ao Corinthians. No momento, Bruno Gomes é a principal opção no setor e vem treinando como titular na pré-temporada. Andrey e Raúl também podem fazer a função de primeiro volante, em caso de necessidade.

Se entrar em campo no sábado, no jogo do Flamengo contra o Macaé, Hugo Moura, de 22 anos, já não poderá se transferir. Depois deste início de Taça Guanabara, quando tem chance de ser titular, a tendência é de que ele tenha poucas chances quando os principais jogadores retornarem de férias, mesmo que Piris da Motta seja negociado.

Hugo Moura tem como principal característica o poder de marcação e é bem avaliado internamente, mas seu estilo não casa com o que pretende Jorge Jesus. O técnico português deu mais espaço a Vinicius, outro atleta das categorias de base.

Apesar deste cenário, a rivalidade entre os clubes pesa na hora de um empréstimo. E também não há no Flamengo o desejo de ajudar Abel Braga, que teve rusgas com a diretoria em sua saída na última temporada.



Fonte: GloboEsporte.com