Germán Cano é apresentado e recebe camisa com o número 14 de Abel Braga
Quinta-feira, 16/01/2020 - 18:20
Única contratação do Vasco para a temporada até o momento, o atacante argentino Germán Cano foi apresentado ao torcedor vascaíno pelo técnico Abel Braga. O novo comandante recebeu o jogador e o entregou a camisa 14, que acompanha o artilheiro por toda a carreira. Abelão deu as boas vindas para Cano e disse ter boas lembranças do número, já que foi com ele nas costas que o ex-zagueiro e hoje treinador utilizou pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1978.

- Oficialmente quero te passar a camisa do Vasco, com o seu número. É o mesmo número que usei na Copa de 78, na Argentina. Eu quero aquilo que o torcedor vascaíno quer. Que você seja muito feliz. Se sinta à vontade, em casa. Vai ter muito carinho aqui e que faça muitos gols, que você tem feito nos últimos anos. Muitas felicidades - disse o treinador, antes de passar a palavra para o novo atacante do Cruzmaltino:

- A verdade é que um orgulho muito grande estou sentindo. Um clube com muita história. Realmente sou um sortudo de poder vestir essa camisa, estou aqui pela torcida. Graças a presidência Germán Cano está aqui. Espero poder dar alegrias para a torcida.

Germán Cano recebeu muitas mensagens de torcedores do Vasco nas redes sociais. Mesmo antes de acertar com o clube, o argentino já era um sonho da torcida, que segundo ele, também foi responsável por essa transferência. O jogador agradeceu o carinho e prometeu muitos gols:

- Fiquei muito surpreendido com o carinho de toda a torcida. Recebi todos os dias distintas mensagens dos torcedores daqui. Agradeço bastante ao carinho dessas pessoas. Elas também são responsáveis pela minha chegada na instituição. A torcida é muito linda, muito apaixonada pelo Vasco, pelo futebol. Espero presenteá-los com muitos gols.

CONFIRA OUTROS TRECHOS DO BATE-PAPO DE CANO COM A VASCO TV

São Januário
Estou tranquilo. Venho desfrutando tudo que está acontecendo no dia a dia. Me ambientando. Sei que vai ser muito lindo entrar em São Januário e vou procurar estrear com gol. Seria algo muito lindo para mim, sobretudo pela confiança.

Romário
Desde muito pequeno. Romário é muito conhecido na Argentina. É um grande atacante e sempre busquei seguir seus passos. Por sua qualidade, por seu gols, por seus dribles. É um jogador que admiro. A verdade é que estou realizando um sonho por chegar nesse clube. Desde muito pequeno via jogar e me encantava. É fascinante.

Contato com o grupo
A recepção foi muito boa. O grupo é muito unido, muito carismático. Todos me deram apoio desde o primeiro dia que cheguei aqui. Esse apoio me deixou muito feliz. Estou muito contente por estar aqui.

Quem é Germán Cano
Uma pessoa muito tranquila, muito dedicada e profissional ao esporte, ao meu trabalho. Todos os dias aprendo e me esforço ao máximo para melhorar. Todos os dias se aprende algo novo e espero poder fazer minha parte dentro de campo em todas as partidas que for jogar.



Fonte: Site oficial do Vasco