Mirim: Vasco lembra que time foi selecionado para disputar ICC Futures Sub-13 após vencer torneio de PES 2020
Domingo, 15/12/2019 - 20:35
Vasco @VascodaGama
CAMPEÃO!

A TROPINHA AMASSOU GERAL NOS EUA!

O Vasco abriu o placar neste gol de Igor e levou o empate no fim.

Mas nosso goleiro brilhou pegando duas cobranças de pênalti!

#ICCFutures | #Vasco



Detalhe: a molecada de São Januário participou deste torneio após se classificar vencendo Corinthians e Palmeiras em um desafio de #PES2020.

#BaseForte #RaizÉSerVasco

Fonte: Twitter oficial do Vasco


Time sub-14 do Vasco da Gama vence o campeonato 2019 ICC Futures

No último domingo (15), o time sub-14 do Vasco da Gama venceu o Paris St. Germain e se sagrou campeão do torneio 2019 ICC Futures Cup. O campeonato de futebol incluiu times sub-14 de 24 clubes do mundo todo, incluindo Barcelona, Juventus e Arsenal. A vaga para o torneio foi conquistada no dia 29 de outubro durante a Brasil Game Show.

A Konami Digital Entertainment, Inc., em parceria com a Relevent Sports Group's (RSG) International Championship Cup (ICC) realizou uma competição de eFootball PES 2020 para definir qual seria o primeiro clube brasileiro a participar do ICC Futures Cup.

Em uma disputa acirrada, o time juvenil do Vasco da Gama ganhou a competição nos campos virtuais que contou com a participação de Flamengo, Palmeiras e Corinthians. O prêmio foi a vaga e a viagem para o time todo participar do campeonato, agora nos campos reais, que aconteceu no último final de semana, em Bradenton, Florida (EUA).

O ICC Futures Tournament é um evento anual para a categoria sub-14, que aconteceu entre 10 a 16 de dezembro na IMG Academy em Bradenton, na Flórida. No total, 24 times disputaram em campo a taça conquistada pelo Vasco da Gama. Esta edição também contou pela primeira fez com um campeonato sub-15 feminino, vencido pelo Barcelona.



Fonte: Observatório de Games