Diretor-executivo André Mazzuco diz que América-MG tem preferência para renovar empréstimo de Willian Maranhão
Domingo, 15/12/2019 - 19:42
O mercado do América segue movimentado para a próxima temporada. A diretoria alviverde sinalizou o interesse na renovação de empréstimo do volante Willian Maranhão, emprestado pelo Vasco. O vínculo atual do jogador com o Coelho termina em 31 de dezembro.

Contratado para reforçar o elenco na Série B do Campeonato Brasileiro, o volante se tornou uma peça importante no meio-campo americano. Com Maranhão em campo, o Coelho perdeu apenas seis das 27 partidas em que atuou. Foram 14 triunfos, sete empates e seis reveses.

As boas atuações do volante despertaram o interesse da cúpula alviverde na renovação com o atleta. Segundo o diretor-executivo do Vasco, André Mazzuco, os clubes já conversam para a extensão do empréstimo de Maranhão.

"O América já nos sinalizou o interesse em contar com o jogador. Nós estamos conversando, a relação entre os clubes é boa. Nós iremos ver isso a partir de segunda-feira, mas o América tem a preferência", afirmou Mazzuco ao Superesportes.

A negociação deve ter desdobramentos na próxima semana. De acordo com o dirigente do clube carioca, o Cruz-Maltino aguarda a definição da comissão técnica para dar sequência às tratativas.



Fonte: Superesportes