Richard: 'Brasileirão é isso aí, não pode dar mole'
Terça-feira, 19/11/2019 - 00:58
Após o empate do Vasco com o Goiás, nesta segunda-feira, em São Januário, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Richard falou com a imprensa sobre o resultado. O jogador participou da sequência de erros defensivos vascaínos no gol da equipe goiana, que aconteceu nos últimos minutos da partida. Ele lamentou mais um "vacilo" da equipe e afimou que no Brasileirão "não tem equipe fraca".

- Gol que a gente não pode tomar. Em alguns jogos atrás demos uns vacilos assim, e agora tomamos o gol quase no último lance do jogo. Brasileirão é isso aí, não pode dar mole. Não tem equipe fraca, eles vieram tentar tirar pontos de nós e conseguiram. Agora não tem o que falar, a gente não pode errar, foi o grupo todo que errou. É dar sequência e esperar o jogo do São Paulo agora.

O volante lamentou, também, mais um tropeço em São Januário, já que a equipe não venceu os últimos 3 jogos no estádio.

- Estava sendo nosso caldeirão, e agora a gente vem de uns resultados negativos em casa e não pode. A casa é a força de qualquer time, e no Brasileirão estamos deixando a desejar dentro de casa. Até pedir desculpas ao torcedor que veio. A gente tentou, infelizmente somos humanos, erramos. Eu errei, o Boca (Henríquez) errou... Não tem o que falar, é trabalhar para melhorar.

Com o empate, o Vasco soma 44 pontos e ocupa a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino folga no próximo fim de semana, por ter adiantado o jogo da 34ª rodada, contra o Flamengo, que disputará a final da Libertadores. A equipe vascaína volta a campo apenas no dia 28 de novembro, contra o São Paulo, no Morumbi.



Fonte: GloboEsporte.com