Internacional não perdia em casa pelo Brasileiro desde novembro de 2018
Domingo, 20/10/2019 - 22:48
Além de deixar o G-4 um pouco mais distante, a derrota por 1 a 0 para o Vasco neste domingo acabou com a invencibilidade de quase 11 meses do Inter dentro do Beira-Rio pelo Campeonato Brasileiro.

O Colorado estava há 14 jogos sem perder como mandante, contabilizando 10 vitórias e quatro empates. A última derrota em casa havia sido para o Atlético-MG, na 36ª rodada do campeonato passado, no dia 21 de novembro.

O tabu foi quebrado na tarde deste domingo em partida válida pela 27ª rodada. No primeiro tempo, o Inter até teve maior posse, mas pecava nas finalizações. A etapa final seguiu a mesma tônica, a diferença foi que o Vasco aproveitou melhor as aportunidades. Marrony marcou o gol aos 7 minutos do segundo tempo.

Com o resultado deste domingo, o Inter se manteve na sexta posição da tabela, com 42 pontos. O elenco ganha folga nesta segunda-feira e volta aos trabalhos na terça, às 10h, com treino no CT Parque Gigante. O próximo compromisso pelo Brasileirão será contra o Bahia, às 19h de sábado, na Fonte Nova.



Fonte: GloboEsporte.com