Veja reportagem do 'Esporte Espetacular' com Talles Magno
Domingo, 22/09/2019 - 12:24
Joia do Vasco, Talles Magno é convocado para Mundial sub-17 e pode desfalcar time por até 10 rodadas no Brasileiro




De última opção na base a peça imprescindível para o Vasco: a explosão do menino Talles Magno

Ainda é difícil não se impressionar com a ascensão do atacante Talles Magno. Imprescindível para o Vasco, festejado pela torcida, destaque no Campeonato Brasileiro, titular em seleção de base, convocado para um Mundial, alvo de interesse do Flamengo, disputado por agentes... Isso tudo aos 17 anos. E pensar que ele nunca deixou de ser um menino.

Quem vê o jovem Talles Magno assim não imagina que esta carreira por pouco não aconteceu. Talles Magno passou dois anos na base do Vasco praticamente só treinando. Não era relacionado para os jogos. Mas nunca desistiu. Até que, em 2016, antes mesmo de completar 14 anos, a preparação física e mental ganhou uma turbinada.

O Esporte Espetacular conversou com pessoas próximas ao jogador, para entender as razões desse sucesso meteórico. Você pode conferir essa história clicando no vídeo da reportagem acima.

O atacante é titular absoluto do Vasco, que entra em campo nesta tarde, às 16h, contra o Athletico, campeão da Copa do Brasil. A partida marca a estreia no segundo turno do Brasileiro para as duas equipes. Confira todas as informações da partida aqui. A TV Globo transmite a partida.

Fonte: GloboEsporte.com