Confira os desfalques e pendurados de Vasco e Athletico-PR
Domingo, 22/09/2019 - 10:21
São Januário receberá, neste domingo, às 16h (de Brasília), um duelo de equipes que estão coladas na tabela do Campeonato Brasileiro. Vasco e Athletico-PR, nos 12º e 11º lugares, respectivamente, se enfrentam pela 20ª rodada, a primeira do segundo turno, e querem a vitória por motivos diferentes.

O Vasco, sob comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, entra em campo para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento do Brasileirão. A equipe tem 23 pontos e está a cinco da parte de baixo da tabela. Já o Athletico, com 26, tenta se aproximar da parte de cima da classificação, mesmo já classificado para a Libertadores por causa do título da Copa do Brasil.

Transmissão: GloboEsporte.com TV Globo para RJ, SC, PR, MG, ES, GO, TO, BA, PB, RN, PI, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luiz Carlos Júnior, Roger Flores, Júnior e Paulo César Oliveira).

Vasco - Técnico: Vanderlei Luxemburgo

O Cruz-Maltino não tem dúvidas para o jogo deste domingo. Assim como de costume, Luxemburgo aproveitou a semana para tentar entrosar a equipe que será titular, com o mesmo trio ofensivo da vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, formado por Rossi, Ribamar e Talles Magno. Pikachu volta à lateral direita depois de cumprir suspensão.

Desfalque: Ramon, ainda em recuperação de lesão no joelho.

Pendurados: Fellipe Bastos, Henrique, Marrony, Oswaldo Henríquez e Rossi.



Athletico - Técnico: Tiago Nunes

A formação do Furacão é uma incógnita. Após o título da Copa do Brasil, o time fez apenas um treino antes da partida deste domingo, contra o Vasco. Apesar disso, só três titulares da final de quarta-feira ficaram fora: o meia-atacante Nikão e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, poupados, e o zagueiro Robson Bambu, com uma contusão no rosto. Por conta do desgaste, Tiago Nunes deve mesclar na escalação.

Desfalques: Robson Bambu, Adriano, Jonathan e Bruno Nazário (DM); Nikão, Marcelo Cirino e Márcio Azevedo (poupados); Thiago Heleno e Camacho (suspensos por doping).

Pendurados: Jonathan, Thiago Heleno, Adriano, Wellington, Bruno Guimarães, Nikão e Thonny Anderson.



Fonte: GloboEsporte.com