Com apenas um treino após título da Copa do Brasil, Athletico-PR embarca para o Rio com titulares para encarar o Vasco
Sábado, 21/09/2019 - 19:59
Após o título da Copa do Brasil, o Athletico fez apenas um treino na manhã deste sábado e embarcou durante a tarde para encarar o Vasco, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no domingo, às 16h, em São Januário.

Foram relacionados 22 jogadores, com a presença de vários titulares: o goleiro Santos, o lateral-direito Khellven, o zagueiro Léo Pereira, o volante Bruno Guimarães, Wellington e Léo Cittadini, e os atacantes Rony e Marco Ruben (veja a lista abaixo).

Nikão, Marcelo Cirino e Márcio Azevedo foram poupados e não viajaram. Já o zagueiro Robson Bambu sofreu uma contusão no rosto, na final contra o Inter, e deve passar por uma cirurgia.

Para este jogo, o técnico Tiago Nunes conta com atletas que não puderam atuar na Copa do Brasil, como o zagueiro Pedro Henrique, o lateral-esquerdo Abner Vinícius e o meia Everton Felipe.

Seguem no departamento médico os laterais Adriano e Jonathan e o meia Bruno Nazário.O zagueiro Thiago Heleno e o volante Camacho cumprem os últimos dias de suspensão pelo caso de doping.

Após a conquista do título da Copa do Brasil, na quarta-feira, sobre o Internacional, os jogadores ganharam folga e se reapresentam somente neste sábado, no CT do Caju. Eles foram reavaliados e viajaram para o Rio de Janeiro no período da tarde.

Atualmente, o Furacão ocupa a 11ª colocação na tabela do Brasileiro, com 26 pontos. O Vasco vem logo atrás, em 12º, com 23. No primeiro turno, o Athletico goleou o time carioca por 4 a 1, com gols de Nikão, Marco Ruben e Bruno Guimarães - o zagueiro Werley fez contra.

Confira a lista de relacionados para encarar o Vasco:

Goleiros: Léo e Santos;
Laterais: Abner Felipe, Abner Vinicius, Khellven e Madson;
Zagueiros: Léo Pereira, Lucas Halter e Pedro Henrique;
Volantes: Bruno Guimarães, Cittadini, Erick, Lucho González, Matheus Rossetto e Wellington;
Meias: Everton Felipe e Tomás Andrade;
Atacantes: Braian Romero, Marco Ruben, Rony, Thonny Anderson e Vitinho.



Fonte: GloboEsporte.com