Além do Vasco, Botafogo também tem interesse no atacante Clayton
Quarta-feira, 21/08/2019 - 20:04
A diretoria do Vasco voltou com força ao mercado na tentativa de contratar um atacante para reforçar o elenco. O pedido foi feito pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que cobra um jogador para a posição desde que o argentino Maxi López deixou o clube. A perseguição pela peça de reposição vem desde a paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América.

O clube procurou o atacante Guilherme, de 24 anos, que está se destacando pelo Sport na Série B do Campeonato Brasileiro. A ideia dos cruz-maltinos é contar com o jogador por empréstimo, porém, a transação está mais distante pois os pernambucanos não abrem mão de uma boa compensação financeira.

Outro jogador que está na mira é Clayton, do Atlético-MG, que estava cedido por empréstimo ao Bahia no primeiro semestre. O jogador retornou e não vem tendo espaço no Galo. O Botafogo também tem interesse no jogador.

Clayton tem passagens por Figueirense e Corinthians, mas está longe de ser considerada a contratação dos sonhos de Vanderlei Luxemburgo, embora seja a mais fácil de acontecer neste momento.

Dentro de campo, o elenco segue trabalhando de olho no próximo compromisso da equipe, no domingo (25), às 16h (de Brasília), diante do São Paulo, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 16ª rodada do Brasileirão. Recuperado de uma crise de apendicite, que exigiu inclusive uma cirurgia, o atacante Rossi pode ser a grande novidade no time. O volante Marcos Júnior e o atacante Marrony, que cumpriram suspensão contra o Flamengo, voltam a ficar à disposição.

Fonte: Fox Sports