Richard: 'Espero corresponder à altura dentro de campo'
Segunda-feira, 24/06/2019 - 17:34
Contratado para a sequência do Campeonato Brasileiro, o volante Richard já está treinando com os novos companheiros e foi apresentado pela diretoria na última sexta-feira (22/6). Feliz com a oportunidade de trabalhar com um grande treinador e vestir a camisa de um gigante, o jogador exaltou a história do Cruzmaltino e prometeu muito empenho e dedicação aos torcedores.

- Fiquei muito feliz com a ligação do Luxemburgo. Ele ganhou títulos por onde passou. A abordagem dele foi muito boa, mostrando o projeto. Recebi propostas de outros clubes, mas depois que recebi essa ligação, foi onde fiquei mais feliz, mais contente e espero ter mais rodagem. O Vasco é um clube grande, me lembro do Edmundo aqui, Juninho Pernambucano. Minha expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz e vou trabalhar muito forte para dar conta do recado - disse o jogador.

Richard vai usar a camisa 25 em São Januário. E o estádio também foi algo abordado pelo jogador no papo com a Vasco TV e o Site Oficial do Club. O jogador lembrou as vezes que encarou o Cruzmaltino e exaltou a força da torcida vascaína e do estádio, além de ressaltar que agora atuará ao lado desses torcedores, o que com certeza é muito mais fácil na Colina Histórica.

- Enfrentei o Vasco muitas vezes com a camisa do Fluminense. Até neste Brasileirão, pelo Corinthians, eu enfrentei o Vasco, em Manaus. Vai ser uma experiência nova, atuar em São Januário lotado, com a torcida a favor. Sempre é muito difícil enfrentar o Vasco lá. Espero corresponder à altura dentro de campo. Queria agradecer ao torcedor pelo apoio, as mensagens que recebi nas redes sociais. Hoje faço parte desse Gigante aqui - contou o volante, antes de finalizar lembrando o papo que teve com Luxemburgo:

- Muito feliz com a oportunidade de poder estar vestindo essa camisa tão grande e tão pesada. Estava no Corinthians e vim pra cá para ter uma sequência. Muito pelo pedido do professor Luxemburgo, para ter mais oportunidades aqui. Estou muito feliz e espero corresponder da mesma maneira essa confiança que foi depositada em mim.


Fonte: Site oficial do Vasco