Juvenil: Vasco é prejudicado pela arbitragem e perde para o Urubu no Guilherme Embry Sub-16
Segunda-feira, 24/06/2019 - 15:49
A equipe Sub-16 do Vasco entrou em campo na manhã desta segunda-feira (24/6) pelo Torneio Guilherme Embry e acabou superado pelo Flamengo em 2 a 1, na Gávea, com uma atuação desastrosa da arbitragem. O gol do Cruzmaltino foi marcado por Marlon Gomes.

O Cruzmaltino saiu vitorioso na primeira etapa. No segundo tempo, o gol de empate do adversário saiu após uma falta no goleiro vascaíno em que o auxiliar não correu para o meio, o próprio árbitro assinalou falta, mas depois mudou de ideia. Posteriormente, um atleta do adversário agrediu um jogador do Vasco e acabou expulso. Depois, expulsou outro atleta do Flamengo após nova agressão, mas desta vez também colocou para fora do jogo o vascaíno que havia sido agredido.

Já na reta final do jogo, a arbitragem deixou de marcar um pênalti claríssimo para o Vasco e no contra-ataque o adversário marcou o gol que fechou o placar.

O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será na sexta-feira (28/6), diante do São Gonçalo, às 9h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

Confira os melhores momentos desta partida e a cobertura dos jogos dos Meninos da Colina no App Vasco da Gama Live: http://vascodagama.fanhero.com

Fonte: Site oficial do Vasco