Juvenil: Vasco perde para o Cruzeiro fora de casa e se despede do Brasileiro Sub-17: 3 a 2
Pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, o Vasco foi derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 2 na tarde desta 4ª-feira em Nova Lima (MG). Com o resultado, o Vasco não se classificou para as quartas de final e se despediu da competição.
Fonte: NETVASCO
Sub-17 é superado pelo Cruzeiro e se despede do Brasileiro
O sub-17 do Vasco da Gama entrou em campo na tarde desta quarta-feira (12/06), para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro. Diante do Cruzeiro, na casa do adversário, os Meninos da Colina foram superados pelo placar de 3 a 2. Os gols do cruzmaltino foram marcados por Arthur e Juan. Com o resultado, o Gigante não avançou para a próxima fase da competição nacional. A caminhada da equipe comandada por Celso Martins foi encerrada com três vitórias, três empates e três derrotas.
Agora, a equipe de São Januário coloca o foco no próximo compromisso decisivo. Isso porque, neste sábado (15), o sub-17 vascaíno encara o Flamengo pela semifinal da Taça Guanabara, às 10h45, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin. Com melhor campanha na fase inicial do Estadual, o Gigante da Colina tem a vantagem do empate no clássico para confirmar presença na final.
Fonte: Site oficial do Vasco
Vídeos
Fonte: Mycujoo.tv
Em Nova Lima, Cruzeiro vence Vasco pelo Brasileiro Sub-17
Pela 9ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-17, Cruzeiro e Vasco se enfrentaram na tarde dessa quarta-feira, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. A Raposa se despediu da competição com uma vitória por 3 a 2. Os gols estrelados foram marcados por: Riquelmo, Weverton e Wesley, todos na etapa inicial.
Agora o Cruzeiro volta as atenções para o Campeonato Mineiro. No sábado, a equipe celeste vai até São João Del Rei, encarar o Athletic.
O jogo
O Cruzeiro abriu o placar aos 21 minutos da etapa inicial, com Riquelmo que acertou um belo chute de fora da área. O empate vascaíno saiu aos 32.
Aos 36 minutos, Weverton aproveitou o rebote do goleiro para deixar o Cruzeiro de novo na frente do placar. Wesley fez o terceiro aos 42. O atacante recebeu a bola de Riquelmo, limpou o zagueiro e mandou para o gol.
Na etapa final, o Cruzeiro ficou com um a menos, com a expulsão do lateral Danilo. O Vasco diminuiu aos 43 minutos. Final de jogo Cruzeiro 3 a 2 Vasco.
O técnico Alexandre Grasseli levou a campo: Ezequiel; Danilo, Rayan, Pedro Nardoci e Kaike; Weverton, Henrique (Allan) e Cuiabá (Victor Hugo); Alexandro (Júlio César) , Riquelmy (Riquelme) e Wesley.
Fonte: Site oficial do Cruzeiro