Julio Brant, do grupo Sempre Vasco, fala sobre reunião do CD não realizada por falta de quórum
Quarta-feira, 12/06/2019 - 00:16
Expresso 1898 @expresso_1898
Julio Brant (Sempre Vasco):
"É incoerente Campello reclamar do quórum se ele teve 154 votos quando rachou a chapa na eleição da Lagoa. Mesmo que todos os conselheiros da SV que justificaram as suas faltas por motivos de saúde ou profissionais, comparecessem, não haveria quórum".
Julio Brant (SV):
"Na reunião passada, ele comemorou nossas faltas. Existiram em todos os grupos. Campello, no dia da reunião da sindicância, ligou para todos os conselheiros, pedindo voto contra. Se ele considerasse o empréstimo algo importante para o Vasco, teria ligado".
Julio Brant (SV):
"Gostaríamos de lembrar que R$10 milhões foram aprovados e, até agora, ainda não conseguiu captar o empréstimo, o que faria o clube viver 2 meses sem sobressaltos. Além do mais, não votamos contra, apenas não houve quórum, reflexo de sua catastrófica gestão".
Julio Brant (SV):
"Que remarque. Se houver a demonstração para onde os recursos irão, as condições do empréstimo e o compromisso de usar os recursos para acertar os salários atrasados dos funcionários e dos atletas, iremos votar a favor do empréstimo", concluiu para a Expresso.
Fonte: Twitter Expresso 1898