Euriquinho fala sobre reunião do CD e pede trégua entre grupos políticos do Vasco; veja vídeo
Terça-feira, 04/06/2019 - 18:45
Na noite desta segunda-feira (3 de junho) o Conselho Deliberativo do Vasco decidiu não abrir uma sindicância para investigar o presidente do clube, Alexandre Campello. Em votação apertada, 105 contra 97, uma decisão diferente poderia ter causado a renúncia do mandatário.
Figura importante entre os conselheiros, Eurico Brandão, filho de Eurico Miranda, teve participação importante na seção. O discurso de Euriquinho, favorável a Campello, acabou sendo decisiva.
O ex-vice-presidente de futebol do Vasco participou do FOX Sports Rádio desta terça-feira (4), e falou sobre a reunião.
"Eu fui tentar proteger o Vasco. A situação é gravíssima. Defendi uma gestão que sofre muitas críticas, que a torcida tem criticado muito, e eu poderia seria ser responsabilizado", disse Euriquinho.
O ambiente político caótico que o clube vive preocupa o filho de Eurico Miranda. A situação foi criticada por Vanderlei Luxemburgo na última semana.
"Se as pessoas não sentarem e se entenderem, o futuro será sombrio. As pessoas querem derrubar as outras", afirmou.
Apesar da situação complicada, Euriquinho acredita que, apesar de difícil, a situação não é irreversível.
"O Vasco deve milhões e milhões, mas é uma dívida pagável. O clube vai precisar dar um passo atrás para depois dar dois à frente", comentou o conselheiro.
Por fim, Eurico Brandão deixou claro que no momento não pensa em se candidatar a presidência do clube.
"Hoje não penso em ser presidente do Vasco. Tenho muito anos de clube, conheço muito bem o Vasco. Acredito que possa ajudar de outras maneiras, mas atualmente não tenho pretensão de ser presidente", finalizou.