Edmundo chama Luxemburgo de 'nariz em pé' e 'ultrapassado', mas crê que ele 'pode tirar o Vasco dessa situação'; veja vídeo
Sábado, 11/05/2019 - 09:56
Na edição de hoje (10) do "Expediente Futebol", o comentarista Edmundo voltou a polemizar. Desta vez, analisando a contratação de Vanderlei Luxemburgo pelo Vasco e a decisão do treinador de só estrear na partida contra o Avaí, em casa. Na opinião do ex-jogador, faltou humildade ao técnico nessa decisão.

Edmundo afirmou que, ao ser contratado, Vanderlei Luxemburgo, que estava há mais de 500 dias sem trabalhar, já deveria trocar de roupa e treinar o clube. No entanto, o treinador pediu para não comandar o Vasco na partida de domingo (12), contra o Santos, fora de casa, por conta de um evento de uma de suas empresas.

"Quem trabalha com futebol não tem Dia das Mães, não tem feriado. Pra mim, o grande problema do Vanderlei é o nariz em pé, a falta de humildade. Ele estava há um ano e oito meses, quase dois anos sem trabalhar. O mais certo seria trocar de roupa e ir trabalhar. Ele está ultrapassado, mas ainda acha que é o treinador da seleção brasileira", disparou Edmundo.

Apesar de criticar a atitude de Luxemburgo, Edmundo acredita que ele é uma boa escolha para tirar o clube da atual situação, em que apresenta um futebol com desempenho muito aquém do esperado pelo torcedor.

"Acho que o Vasco precisava do Luxemburgo. Acho que ele pode tirar o Vasco dessa situação", concluiu.





Fonte: Blog UOL Esporte Vê TV - UOL (texto), Twitter Central Fox Brasil (vídeo)