Bruno Maia falará no evento Brazilian Gaming Congress 2019 sobre patrocínio da NetBet
Bruno Maia, VP de Marketing do Vasco da Gama, confirmou presença como palestrante no BgC 2019. Ele vai se juntar a Cristian David Villa Gómez (Corredor Empresarial), Lorenzo Caci (SportRadar) e Alessandro Valente (SuperAfiliados), em um paínel sobre publicidade de jogos e marketing no Brasil. Tendo assinado recentemente um acordo de patrocínio com a operadora online NetBet, Bruno compartilhará seu ponto de vista sobre o poder dos patrocínios esportivos para as operadoras.
VP de marketing do Vasco da Gama falará no BgC 2019 sobre o patrocínio da NetBet
Maia participará do seguinte painel:
Primeiro Dia – 24 de Junho de 2019 – Segunda-feira / 11:30 – 13:00
Publicidade e Propaganda do Jogo no Brasil: Restrições e Oportunidades para Crescimento
Examinar a publicidade existente de jogos e como poderá mudar
Marketing afiliado: A chave para uma indústria competitiva com crescimento rápido
Televisão, impresso, rádio e online: Quais serão as restrições?
Parcerias entre times esportivos e casas de apostas: estimulando o crescimento aos dois lados
Patrocínio e publicidade nos esportes – oportunidades e restrições
Diálogo intersetorial para garantir a integridade dos esportes
Educando aos apostadores sobre o jogo responsável
Painelistas
Bruno Maia, Vice-Presidente de marketing do Vasco da Gama
Cristhian David Villa Gomez, Gerente Online, Corredor Empresarial S.A.
Lorenzo Caci, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias Estratégicas, SportRadar
Alessandro Valente, CEO, SuperAfiliados
Recentemente, Bruno Maia destacou em seu Twitter a grande participação que a NetBet vem tendo na parceria com o Gigante da Colina, fazendo boas ativações, muitas promoções e ainda acompanhando o dia a dia do Clube. Ele ainda disse que espera cada vez mais esse envolvimento com o Vasco, e pediu para que os vascaínos também abracem a empresa.
"É muito legal ver como a NetBet entrou no Vasco e abraçou mesmo. Ativações legais, uma série de promoções, acompanhamento do dia a dia do clube demonstrando engajamento... Queremos cada vez mais isso, não só patrocínio mas esse envolvimento. Vamos abraçá-los também!", disse o dirigente.
O site de apostas esportivas que vem crescendo no cenário nacional, a NetBet patrocina o Vasco há pouco mais de um mês, e a sua marca aparece estampada na parte inferior da frente da camisa do Clube. A parceria se estende até dezembro deste ano.
"A NetBet está expandindo sua área de atuação e marcando presença fora do continente europeu. O Brasil, claro, é um dos mercados de apostas esportivas mais atraentes e estratégicos. Estamos falando de um gigante apaixonado por esportes, e nada mais justo do que associar a marca NetBet a um gigante do futebol. A parceira com o Vasco da Gama, um dos maiores times brasileiros, é fundamental para aumentar a confiança da nossa marca entre público brasileiro", afirmou a NetBet em nota à imprensa.
Esse é o segundo acordo de patrocínio da NetBet com um clube da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Em Janeiro, o Fortaleza Esporte Clube, anunciou uma parceria com a empresa de apostas esportivas. Nela o clube abrirá espaço para a marca no seu uniforme, além de promoções e outras atividades com torcedores envolvendo as duas marcas.
O BgC é o congresso mais conceituado da indústria de jogos no Brasil, oferecendo acesso inigualável à ministros, deputados federais, senadores e governadores locais que trabalham para regulamentar essa jurisdição em rápido crescimento. Com as apostas esportivas de quotas fixas, cassinos integrados em resorts e privatização de loterias em discussão no governo brasileiro, 2019 marca um verdadeiro ponto de virada neste vibrante mercado emergente. O evento será realizado no Tivoli Mofarrej em São Paulo e para se registrar ou se tornar um Patrocinador/Expositor, veja todas as informações no site oficial do BgC, clicando
aqui.
Fonte: Fonte: Games Magazine Brasil