Jorge Jesus: 'Se há país em que sempre sonhei trabalhar foi no Brasil'; técnico vem ao RJ nos próximos dias e teria proposta de outro clube brasileiro
O técnico luso Jorge Jesus já conversou com o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, que o tentou convencer a assumir o comando técnico do clube brasileiro e, apesar de não ter dado uma resposta definitiva, o treinador vai viajar nos próximos dias para o Rio de Janeiro para se inteirar in loco das condições logísticas e financeiras do Gigante da Colina.
O primeiro convite ao treinador, 63 anos, partiu do diretor desportivo dos cruz maltinos, Alexandre Faria, nos primeiros dias da semana, com a prossecução das negociações a acontecer com o responsável máximo do clube, Alexandre Campello.
«Se há país em que sempre sonhei trabalhar foi no Brasil», disse à A BOLA Jorge Jesus, não se alongando mais sobre o convite que lhe foi endereçado pelo Vasco Gama, clube com fortes ligações ao nosso país, uma vez que foi fundado por 60 emigrantes portugueses em 1898.
Recorde-se que a prioridade do Vasco da Gama é a contratação de Jorge Jesus para render Alberto Valentim, demitido no domingo após ter perdido a final do estadual do Rio de Janeiro, diante do Flamengo. Apesar do interesse do Vasco da Gama, Jorge Jesus tem em carteira outro convite de um clube brasileiro.
Fonte: A Bola