Santos e Vasco abrem a quarta fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), em duelo na Vila Belmiro – a volta está marcada para o dia 24 de abril, no mesmo horário, em São Januário.
Com o elenco descansado e vindo de uma semana livre de treinos, o Santos busca largar na frente na eliminatória e emendar uma boa sequência na Vila Belmiro. O Peixe chega para o duelo após vencer por 3 a 0 e eliminar o Atlético-GO na terceira fase. O técnico Jorge Sampaoli levará a campo o que tem de melhor.
Já o Vasco chega para a partida sem três titulares: o goleiro Fernando Miguel, Leandro Castán e Rossi. A escalação do técnico Alberto Valentim deve priorizar a marcação forte no meio e a busca pelos contra-ataques.
Santos – Técnico: Jorge Sampaoli
O Santos conta com o retorno de Gustavo Henrique, que cumpriu suspensão na última partida e deve retornar ao time titular ao lado de Felipe Aguilar. A ausência é Cueva, suspenso. A tendência é que Sampaoli escale um time parecido com o que levou a campo diante do Atlético-GO. A dúvida fica por conta da lateral esquerda, onde Diego Pituca pode seguir improvisado ou Jorge pode começar jogando.
Quem está fora: Cueva (suspenso), Felipe Jonatan (já atuou na competição pelo Ceará e não pode ser inscrito) e Matheus Ribeiro (lesão na coxa).
Pendurados: ninguém.
Vasco – Técnico: Alberto Valentim
O Vasco vem com desfalques importantes para a partida contra o Santos. Sem três titulares (Fernando Miguel, Castán e Rossi), Alberto Valentim vai colocar em campo um time forte na marcação e deve usar três volantes, apostando nos contra-ataques rápidos com Pikachu e Yan Sasse pelas pontas. Marrony vai ficar responsável pela última bola.
Quem está fora: Fernando Miguel, Rossi e Leandro Castán
Fonte: GloboEsporte.com