Corinthians acerta com Hugo Borges para seu time sub-23; Vasco terá direito a 40% de uma transação futura
O Corinthians acertou a contratação do atacante Hugo Borges, que estava no Vasco, para a equipe sub-23. A ideia da diretoria corintiana é reforçar ainda mais a categoria de base do clube para a possível disputa do Campeonato de Aspirante.
Hugo Borges tem 21 anos, mas não conseguiu se firmar no time profissional do Vasco. O jovem sofreu com lesões na temporada passada, ainda no time Sub-20, e pouco atuou. Neste ano, o atacante fez a pré-temporada com a equipe principal, mas o técnico Alberto Valentim não se empolgou com o jogador.
O Corinthians não vai precisar pagar ao Vasco pela contratação de Hugo Borges, mas, na negociação, ficou combinado que, caso a equipe paulista venda o atacante futuramente, o time carioca vai ter direito a um percentual, que é cerca de 40%.
A negociação vai ser sacramentada nos próximos dias, quando o estafe de Hugo Borges chega a São Paulo. O jovem atacante é agenciado por Evandro Ferreira, empresário de jogadores renomados, como Vagner Love, recém-chegado ao Corinthians.
Hugo Borges em ação no treino do Vasco |
Fonte: Extra Online