Maxi López procurou Campello para tratar de sua renovação contratual
Sábado, 30/03/2019 - 08:20
Maxi López correu na sexta-feira na esteira antigravidade na tentativa de se recuperar das dores lombares que o afastaram da partida contra o Bangu. Não deixa de ser irônico que isso aconteça no momento em que o atacante luta para enfrentar o Flamengo, domingo, pela final da Taça Rio, e se livrar das forças que tem o puxado para baixo no clube.

A iniciativa partiu do próprio argentino: segunda-feira, Maxi aproveitou o treino em São Januário para procurar diretamente o presidente Alexandre Campello. Os dois conversaram rapidamente e ficaram de se encontrar com tempo para tratarem de um assunto: a renovação do contrato que acaba em dezembro.

As partes seguem dizendo que há o interesse na ampliação do vínculo, mas admitem que os valores têm sido o principal obstáculo. Para tentar acelerar o processo e evitar mais desgastes, o atacante decidiu buscar uma solução na sala da presidência.

O impasse quanto à renovação de seu contrato com o clube gera incômodo que chegou ao técnico Alberto Valentim.

- O empresário dele quer criar tumulto. Não é verdade que o Vasco não queira seguir com o Maxi - reagiu o treinador após a vitória sobre o Bangu: — Vocês (da imprensa) podem perguntar para ele, o clube fez proposta para ampliar com o jogador.

O treinador deixou aberta a possibilidade de poupar Tiago Reis da decisão contra o time rubro-negro. A probabilidade de que isso aconteça é pequena, mas existe e é a brecha que o argentino espera para jogar e tentar recuperar ao menos parte do espaço perdido no elenco. A evolução é gradual e o argentino, se conseguir ao menos ser relacionado, já terá o que comemorar, diante do momento do jogador em São Januário.



Fonte: Extra Online