Maxi López perdeu 3kg nas últimas semanas, mas seu peso ainda é considerado acima do ideal
Maxi López já pode pedir música no "Fantástico": o argentino vai emplacar nesta quinta-feira o terceiro jogo seguido longe do time titular do Vasco. Desta vez, o problema é uma lombalgia. De ausência em ausência, ele se afasta do radar do técnico Alberto Valentim e dá espaço para o jovem Tiago Reis brilhar.
As dores nas costas, acusadas na terça-feira, o afastaram também do treino de ontem à tarde, em São Januário. Já na parte da noite, não se concentrou com o restante da equipe para a semifinal da Taça Rio, contra o Bangu. Deverá assistir ao jogo dos camarotes do Maracanã.
Sua forma física ainda é um obstáculo para despontar na temporada. Nas últimas semanas, perdeu cerca de 3kg, mas ainda é tido como acima do ideal para que seu jogo possa melhorar.
Enquanto isso, Tiago Reis acumula pontos importantes com a torcida, que já tem boa vontade com o garoto vindo da base, e com a comissão técnica. Aos 19 anos, passou Maxi López e Ribamar na disputa pela titularidade.
- Sempre digo que as oportunidades aparecem para todos. Tiago sempre esteve muito atento à forma como jogamos, tem obediência tática. Ele está solto na equipe, sem sentir a pressão - ressaltou Valentim.
Nesta quinta-feira, o garoto precisa novamente se destacar. Como o Bangu se classificou em primeiro do Grupo B na Taça Rio, jogará com a vantagem do empate no Maracanã. O Vasco terá de buscar o ataque e vencer para conseguir a vaga na decisão.
Fonte: Extra Online