Confira os desfalques de Vasco e Bangu
Sábado, 23/03/2019 - 10:46


Em busca de uma vaga nas semifinais da Taça Rio, Vasco e Bangu se enfrentam às 19h (de Brasília), deste sábado, em São Januário. A partida é válida pela última 6ª e última rodada.

Na segunda colocação do Grupo B, o Vasco pode até empatar que se classifica. Mas, para isso, precisaria torcer pela derrota do Volta Redonda, que também tem oito pontos e recebe o Boavista, no domingo. Já o Bangu lidera o Grupo C e, dependendo de outros resultados, pode até perder que chega na semifinal.

Transmissão: O Premiere transmite o jogo ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real com vídeos.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vasco - Técnico Alberto Valentim

Querendo vencer em casa e se garantir na semifinal, Alberto Valentim colocará força máxima na partida contra o Bangu. Para esse jogo, o técnico terá a volta de Maxi López, que estava na Itália tratando de problemas particulares, e do volante Raul.

Com boas atuações na vitóra por 2 a 0 diante do Resende, na quarta-feira, Bruno César e Rossi permanecem na equipe. A grande novidade na lista de relacionados e a presença de Marcelo Mattos, que não atua desde setembro de 2016, quando teve uma lesão séria no joelho direito e passou por cinco cirurgias. Ele ficará à disposição no banco de reservas.

Quem está fora: Pikachu (levou uma pancada na cabeça no treino de sexta e foi vetado), Breno e Ramon (ambos se recuperando de lesões).



Bangu - Técnico: Ado Souza

Com ótimo rendimento na Taça Rio, o Bangu chega para a última rodada em boas condições de conseguir uma vaga nas semifinais. Para isso, o técnico Ado Souza manterá a equipe que venceu o Americano por 2 a 0, na quarta-feira, para tentar surpreender do Vasco dentro de São Januário.

Assim, o Bangu deve entrar em campo com: Jefferson Paulino; João Lucas, Rodrigo Lobão, Anderson Penna e Dieyson; Felipe Dias, Marcos Júnior, Felipe Adão e Tchô; Yaya Banhoro e Anderson Lessa.

ARBITRAGEM

Maurício Machado Coelho Júnior apita o jogo. Ele será auxiliado por Daniel do Espírito Santo Parro e Diego Luiz Couto Barcelos.

Fonte: GloboEsporte.com