Souza admite que sonha jogar no Vasco e diz que, com VAR, Urubu perderia 'uns 15 títulos'; veja entrevista
Domingo, 17/03/2019 - 23:03
'O bom filho à casa torna', esse ditado popular pode ser facilmente atribuído para Souza, jogador do Al-Ahli. O volante, que está se recuperando de uma lesão nas dependências de São Januário, concedeu uma entrevista, ao canal do Youtube 'Machão da Gama', falando sobre assuntos polêmicos e seu futuro no Vasco.
Aos ser questionado pelo criador do canal, Roberto Júnior, sobre uma derrota para o Flamengo por 2 a 1, onde o Rubro-Negro teve um pênalti inexistente e eliminou o Vasco na semifinal da Taça Guanabara de 2010, Souza admitiu que quase chorou em uma entrevista na saída de campo por raiva. O jogador ainda polemizou ao citar que com a tecnologia do VAR o Rubro-Negro perderia 'uns 15 títulos'.
"Cara quase chorei de raiva mesmo, pois era uma sequência que era impressionante o quanto a gente era prejudicado contra eles (Flamengo). Espero que essa situação se resolva com o VAR agora. Se tivesse antes... pode tirar uns 15 títulos deles", disparou Souza.
Souza também revelou se existe a possibilidade, mesmo que remota, de uma transferência para o Vasco até dezembro deste ano por empréstimo. O jogador já revelou que em 2021, quando acaba seu atual contrato com o Al-Ahli, ele voltaria para o Cruzmaltino mas, para a atual temporada, considera difícil a transferência.
"Não é impossível, possibilidade existe. Mas é difícil porque hoje eu sou a principal contratação do clube, eu joguei seis meses e ficaram apaixonados por mim, maior salário... aí é difícil eles liberarem. Me liberaram agora por eu estar contundido e me cuidar aqui. Vai dar tudo certo, vou tentar negociar para poder ficar aqui até agosto. Sou vascaíno e o desejo de vestir essa camisa de novo continua. ", se declarou Souza.
Confira a entrevista na íntegra:
Fonte: Meia Hora (texto), Youtube Machão da Gama (vídeo)