Valentim prepara time alternativo para jogo contra a Cabofriense; confira possível escalação
O Vasco que vai enfrentar a Cabofriense no domingo, em Cariacica, não terá força máxima. No treino desta sexta-feira, o técnico Alberto Valentim aproveitou que os principais jogadores fizeram apenas atividade regenerativa e realizou trabalho tático com uma equipe alternativa - apenas Fernando Miguel, Raul e Marrony foram mantidos.
A escalação escolhida por Valentim foi a seguinte: Fernando Miguel, Claudio Winck, Henríquez, Luiz Gustavo e Henrique; Willian Maranhão, Raul e Bruno César; Rossi, Ribamar e Marrony.
Após o trabalho tático, esta equipe fez um coletivo contra o seguinte time: Gabriel Felix, Rafael França, Marcelo Mattos, Ricardo e Riquelme; Andrey, Bruno Silva e Fellipe Bastos; Lucas Santos, Tiago Reis e Yan Sasse.
Um desfalque é certo: o atacante Maxi López está suspenso. Outros titulares devem ser poupados até mesmo da viagem para Cariacica.
No treino desta sexta, Valentim aproveitou para observar quatro meninos do sub-20: o lateral-esquerdo Riquelme, o zagueiro Menezes, o volante Juninho e o atacante Michael. Dos quatro, Riquelme foi o único a começar jogando no coletivo e deixou boa impressão.
O Vasco ainda treina neste sábado em São Januário antes de viajar para o Espírito Santo. Na atividade Valentim poderá decidir se vai mesmo com um time alternativo ou se usa mais titulares.
Fonte: GloboEsporte.com