Depois de empatarem em suas estreias da Taça Rio, Vasco e Boavista se enfrentam, às 16h30 (de Brasília) deste sábado, em São Januário, buscando a primeira vitória na competição. Pelo lado vascaíno, Alberto Valentim não poderá contar com o atacante Maxi López, que se recupera de uma forte sinusite e foi poupado.
Na história, Vasco e Boavista disputaram 13 partidas, com 11 vitórias vascaínas contra um triunfo da equipe de Bacaxá, além de um empate. Nos gols marcados, nova vantagem do Vasco: 28 a 10.
Vasco - Técnico: Alberto Valentim
Para a partida deste sábado, Alberto Valentim não poderá contar com Maxi López. O atacante se apresentou para o treino da última quinta-feira com um quadro de sinusite, febre alta e foi liberado para descansar em casa. Como não se recuperou a tempo, acabou vetado. Ribamar entra naturalmente no ataque e fará o trio ao lado de Yago Pikachu e Marrony.
Outro que não joga é Raul. O volante não se recuperou de uma pancada no tornozelo recebida no clássico contra o Botafogo. No seu lugar, entra Thiago Galhardo. Assim, o Vasco começa a partida bem ofensivo, com apenas um volante. Bruno César segue como titular.
Quem está fora: Maxi López, Raul, Ramon, Breno.
Boavista - Técnico: Eduardo Allax
Despois do empate com o Madureira na estreia da Taça Rio, o Boavista chega querendo surpreender o Vasco, em São Januário. Para a partida, o técnico Eduardo Allax não poderá contar com Tartá, que está suspenso. Assim, ele deve colocar em campo a seguinte escalação: Guilherme; Wellington Silva, Gustavo Geladeira, Elivelton e Christiano; Douglas Pedroso, Vitor Faiska, Arthur Rezende e Lucas; Felipe Augusto e Renan Donizete.
Fonte: GloboEsporte.com