Com gol e defesa de pênalti de vascaínos, Seleção Sub-17 goleia a Noruega em torneio na Europa
Quarta-feira, 20/02/2019 - 02:01
Expresso 1898 @expresso_1898
BASE SEGUE FORTE! Pela segunda rodada do Torneio de Desenvolvimento UEFA, o atleta vascaíno @Caiodantas_10 marcou um dos gols da vitória do Brasil sobre a Noruega por 4 a 1.

Parabéns, garoto! ☑️⚽️🇧🇷



PAREDÃO! O goleiro Cadu também está representando a Seleção no Torneio de Desenvolvimento UEFA e honrou a Cruz de Malta pegando pênalti na vitória por 4 a 1 sobre a Noruega. Parabéns! ⚽️👋🏼🇧🇷



Fonte: Twitter Expresso 1898


Seleção Sub-17 derrota a Noruega em torneio da UEFA

Enquanto a Seleção Brasileira Sub-17, formada majoritariamente por atletas nascidos em 2002, se prepara para o Sul-Americano do Peru, a outra Sub-17, com atletas da geração 2003, derrotou a Noruega por 4 a 1, nesta terça-feira (19), no Torneio de Desenvolvimento da UEFA, realizado na Inglaterra.

Dominante durante a maior parte do jogo, o Brasil soube criar e converter suas oportunidades de balançar as redes. Os gols da partida foram marcados por Stenio (dois), João Vitor Buiu e Caio Dantas.

Na primeira rodada, o Brasil havia perdido por 3 a 1 para a França, enquanto os noruegueses foram batidos pelos donos da casa por 2 a 1. França e Inglaterra anda se enfrentam nesta terça-feira.

O encerramento da competição será na quinta-feira (21), quando a Seleção Brasileira pegará os anfitriões para decidir o título. França e Noruega se enfrentam na preliminar.



Fonte: CBF