Juniores: Decisivo nos pênaltis, Laranjeira vê Vasco focado e confiante para a final da Copa São Paulo
O Vasco eliminou o Corinthians na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior e a partida foi especial para um jogador. Laranjeira entrou já no fim da partida, que se encaminhava para a disputa de pênaltis. Assim como fase anterior, contra o Volta Redonda, o meia foi escolhido para fechar as cobranças pelo lado vascaíno. Nas quartas de final, não foi preciso que ele batesse, mas diante dos paulistas, ele precisou conferir. E foi muito bem, convertendo e classificando o Gigante.
- Fico feliz, honrado e me sinto privilegiado. Fiquei tranquilo. Quando vi que estava indo para os pênaltis, sabia que a responsabilidade ia cair para mim e fico muito feliz de ter sido o escolhido para fechar e fazer o gol - disse Laranjeira.
Laranjeira é um dos garotos de confiança do técnico Marcos Valadares. É ele, juntamente com o atacante Talles, quem sempre entra no segundo tempo dos jogos. E tem correspondido. O meia ainda falou sobre como os Meninos da Colina chegam para a grande decisão, diante do São Paulo:
- É fruto do trabalho. Eu fico muito feliz. Sempre entro em campo para dar o meu melhor e felizmente venho conseguindo fazer isso na competição. Vamos muito confiantes. O grupo está unido, focado, todos juntos com um objetivo só que é ser campeão e confiamos que vai dar tudo certo.
O Vasco decide a 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta-feira (25/1), diante do São Paulo, às 15h30, no Estádio do Pacaembu. Os ingressos para a partida estão a venda no site Bilheteria Digital.
Fonte: Site oficial do Vasco