Autor do gol da estreia do Vasco em 2019, Thiago Galhardo revela que não seria relacionado
Sábado, 19/01/2019 - 19:31
Autor do gol da vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Madureira, na tarde deste sábado, na estreia do Campeonato Carioca, Thiago Galhardo quase não foi para Conselheiro Galvão. Ele seria um dos jogadores que teria a pré-temporada prolongada ao lado de Maxi López e Bruno César. Mas devido a um problema físico de Caio Monteiro de última hora, o meia se colocou à disposição para enfrentar seu ex-clube, ficou no banco e entrou para salvar o Cruz-Maltino.

- Todo mudo estava me questionando do por que não vir para o jogo. Acabou acontecendo o imprevisto com Caio (Monteiro), e o Valentim veio falar comigo. Disse que eu estava fisicamente um pouco melhor que os outros, e me coloquei à disposição para o que fosse preciso, seja para jogar ou ficar no banco. Queria vir aqui, o Madureira foi onde eu recomecei em 2015, minha família compareceu... E entrar, poder fazer o gol e ajudar o Vasco, é só alegria - vibrou o meia:

- Primeiro gol que faço com meu filho no estádio. Acredito muito que tenha a mão de Deus nas coisas. Tinha algo especial guardado para mim.

Fonte: GloboEsporte.com