Juniores: Tiago Reis: 'O que eu posso falar para a torcida do Vasco é que dentro de campo eu vou dar a vida'
Domingo, 20/01/2019 - 15:26
Tiago Reis vem sendo um dos destaques do Vasco na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Artilheiro do time na competição, o camisa 9 já balançou as redes em sete oportunidades e ajudou os Meninos da Colina a chegarem nas semifinais. Experiente na competição, o atacante manteve o discurso dos companheiros sobre a união do grupo ser o grande trunfo da equipe.

- É a terceira Copinha que eu participo. Esse é o grupo mais qualificado que eu peguei. O time está bem unido e isso é muito importante. Acho que com essa união, nós podemos chegar até a final e vencer o campeonato.

Camisa 9 clássico, Tiago Reis vem fazendo sucesso com a torcida nas redes sociais. Chamado de TiaGol por vários vascaínos, o goleador agradeceu ao carinho recebido pela internet e revelou que seu maior foco está na conquista do título da competição. Na única vez em que o Vasco sagrou-se campeão, em 1992, o artilheiro também foi da equipe: Valdir Bigode. Para Tiago, a artilharia será ótima caso venha acompanhada do caneco.

- Pra mim é muito gratificante. A torcida do Vasco é maravilhosa e eu fico muito feliz com todo esse carinho que venho recebendo nos jogos e nas redes sociais. Meu objetivo mesmo é ser campeão, mas se eu puder ajudar o Vasco a ganhar o título sendo artilheiro vai ser muito emocionante para todos nós. Sou um cara muito gente boa. O que eu posso falar para a torcida do Vasco é que dentro de campo eu vou dar a vida. Graças a Deus venho fazendo muito gols e dedico a toda torcida vascaína - disse o jogador, que creditou o bom momento na carreira ao apoio da família e de toda a delegação vascaína:

- Primeiro eu agradeço a Deus, minha família que está me apoiando em todos os momentos e ao trabalho que venho realizando no Vasco. Não só meu, mas da comissão técnica, dos meus companheiros. Acho que a campanha é fruto de todo esse trabalho realizado.

O Vasco da Gama encara o Corinthians pela semifinal da Copinha. A partida será disputada na Arena Barueri, nesta terça-feira (22), às 21h30.



Fonte: Site oficial do Vasco