Alexandre Faria, sobre Fellipe Bastos: 'É um atleta que veio em uma oportunidade boa para o clube'
Felippe Costa @felippecosta1
Alexandre Faria, sobre Fellipe Bastos: "É um atleta que veio em uma oportunidade boa para o clube e foi aprovado pela comissão técnica #gevas
Alexandre Faria: "Até importante dizer que quem contrata é o Vasco, temos uma comissão, um departamento de inteligência. O presidente já trabalhou com o atleta, que o clube acredita que tem qualidade e vai agregar. Sempre respeito a posição do torcedor" #gevas
Alexandre Faria: "O Fellipe sabe da responsabilidade e só vai reverter esse quadro jogando. Se o atleta jogar mal, a torcida tem que cobrar. Ele sabe da responsabilidade. Só ele pode reverter esse primeiro passo negativo da torcida" #gevas
Fonte: Twitter do jornalista Felippe Costa/GloboEsporte.com
Diretor do Vasco afirma que comissão técnica aprovou contratação de Fellipe Bastos
A contratação de Fellipe Bastos pelo Vasco, acertada na última quarta-feira, foi recebida com críticas por torcedores nas redes sociais. Nesta quinta, o diretor de futebol do clube, Alexandre Faria, saiu em defesa do jogador e afirmou que o nome foi aprovado pela comissão técnica.
- É um atleta que veio numa oportunidade boa para o clube e foi aprovado pela comissão técnica. Quem contrata é o Vasco, não o Alexandre Faria. Temos uma comissão, um departamento de inteligência. O presidente já trabalhou com o atleta, o clube acredita que ele tem qualidade e vai agregar – disse Faria.
O diretor, porém, evitou polemizar com a torcida. Alexandre disse entender a posição dos vascaínos e ressaltou que a responsabilidade de fazê-los mudar de ideia é do próprio Fellipe Bastos.
- O Fellipe sabe da responsabilidade e só vai reverter esse quadro jogando. Se o atleta jogar mal, a torcida tem que cobrar. Ele sabe da responsabilidade. Só ele pode reverter esse primeiro passo negativo da torcida.
Rossi segue em negociação
Após sete reforços, o Vasco segue no mercado em busca de novos nomes. Um que interessa é o atacante Rossi. A diretoria fez uma consulta ao jogador, que busca a liberação do Shenzhen, da China, para ser emprestado.
- É um jogador que interessa. Conversamos com ele. Está na cidade dele, no Pará, com a família, avaliando a situação. Ainda não temos definição – disse Alexandre Faria.
Fonte: GloboEsporte.com