Com quatro reforços já garantidos para 2019, o Vasco se permite ter paciência para trazer o volante Jhonny Lucas, do Paraná. Após adiantar as conversas com o atleta e deixar um acerto engatilhado, o clube dá todo tempo do mundo para o Tricolor de Curitiba se decidir quanto ao futuro da joia. Para pescar o garoto de 18 anos, será preciso saber a hora certa de puxar a linha.
Em São Januário, a expectativa é de que o Paraná não conseguirá levar adiante por muito tempo o plano de negociar o jogador para o futebol europeu. Apesar da badalação, não houve proposta pelo volante. O Paraná, na Série B do Brasileiro em 2019, está ciente de que precisa fazer caixa e que deixar seu principal ativo fora da elite do futebol nacional pode desvalorizá-lo. Sendo assim, a ideia seria negociá-lo para o futebol brasileiro e, neste cenário, o Vasco é o primeiro na fila.
Como a chegada de um volante não é prioridade, o Vasco dá linha. Ao mesmo tempo, acredita na capacidade de fazer um grande negócio com Jhonny Lucas para o futebol do exterior, caso realmente consiga contratá-lo.
Fonte: Extra Online