Empresário diz que Bruno César está empolgado com o Vasco: 'Não vê a hora de chegar e jogar'
O Vasco está cada vez mais perto de acertar a contratação do meia Bruno César, ex-Corinthians e Palmeiras, e que tem contrato com o Sporting até 2020. Os valores de salário já foram acertados, e a expectativa é de que nesta quarta-feira a reunião dos represententes do atleta com os dirigentes portugueses selem a ida para São Januário.
Marcos Kasseb, empresário de Bruno César, está bastante otimista e disse que o meia, de 30 anos, está muito motivado para voltar ao Brasil e vestir a camisa vascaína.
- Está tudo bem adiantado. Entre o jogador e o Vasco está tudo certo, e agora aguardamos a liberação, um acordo entre os clubes. Estamos otimistas. O Bruno está muito satisfeito com essa possibilidade, não vê a hora de chegar e jogar - afirmou Kasseb.
O empresário contou que o fato de Bruno César atuar em mais de uma posição faz com que o Sporting retarde a liberação, já que tem tido problemas com lesões em seu plantel.
- O que estava travando a liberação era que dois jogadores se machucaram, e, por ser um jogador polivalente, estavam segurando o Bruno, que já jogou no Sporting como ponta, volante, meia... até na lateral. Isso que atrasou - contou.
Caso consiga realmente a liberação do Sporting, Bruno César vai assinar por dois anos com o Vasco, com contrato que gira entre R$ 250 mil e R$ 300 mil.
Fonte: GloboEsporte.com