Tita recebe homenagem de empresários vascaínos
Domingo, 16/12/2018 - 03:31
Fazer história em um grande clube de futebol no Brasil não é tarefa para qualquer um. Ser ídolo e respeitado por torcedores rivais ao mesmo tempo, é um feito que poucos conseguem, a exemplo do ex-jogador Tita, que recebeu esta semana homenagens de torcedores do Flamengo e também do Vasco.

Uma das homenagens foi feita pelo grupo Fla Nação, que homenageou os integrantes do Flamaster com os campeões pelo Flamengo, onde Tita passou boa parte de sua carreira. "É sempre bom reencontrar amigos de longas datas, com os quais compartilhei tantos momentos bons e importante em minha carreira. Agradeço a homenagem e o carinho que o pessoal da Flanação sempre tem comigo", agradeceu Tita.

O craque foi convidado também para um almoço de confraternização com empresários, torcedores do Vasco, que entregaram uma placa em agradecimento ao Tita, pela dedicação e empenho que sempre teve com o Cruzmaltino. : "Por alguns motivos, eu já não frequentava São Januário há dez anos e quando recebi o convite não tive dúvidas de que seria o momento ideal para retornar. Eu me sinto em casa, pois respeito e tenho o respeito de todos", declarou o ex-jogador.

Com passagens por diversos clubes do Brasil e do Mundo, como jogador e treinador, Tita conquistou títulos como o Mundial de Clubes, duas Libertadores, uma Copa Uefa, uma Copa América, além dos diversos títulos nacionais e estaduais, sem contar o fato de ter se tornado um dos maiores ídolo do futebol mexicano, com sua passagem pelo León.



Fonte: O Dia