Alexandre Faria considera Danilo Barcelos interessante e fala sobre intercâmbio na Granja Comary
A contratação de Danilo, lateral-esquerdo e meia que defendeu a Ponte Preta este ano, segue na mesa da comissão técnica e da diretoria do Vasco. O diretor de futebol Alexandre Faria evitou falar sobre a negociação, mas admitiu que o jogador foi oferecido e que agrada.
- Conheço bem o jogador, começou no América-MG, foi bem no Atlético-MG, no Sport, teve boa passagem agora na Ponte Preta. Considero o jogador bem interessante - disse.
Desde a lesão de Ramon, o Vasco decidiu correr atrás de um lateral-esquerdo. Danilo desponta como uma possibilidade. Com oito assistências, foi o segundo melhor garçom da Série B com a Ponte Preta e ajudou o time a terminar a competição na quinta colocação, atrás do Goiás, quarto colocado, nos critérios de desempate.
O presidente Alexandre Campello ainda não bateu o martelo sobre a contratação ou não do jogador, que pertence ao Galo, mas que está fora dos planos do clube mineiro para 2019.
- Ele foi oferecido como vários outros e cabe a nós analisarmos. O que não quer dizer que estamos negociando - ressaltou o dirigente.
Intercâmbio na Granja Comary
Alexandre Faria ainda destacou que o trabalho de levantamento de informações sobre possíveis reforços passa pela presença de PC Gusmão e Alberto Valentim na Granja Comary. O coordenador técnico e o treinador do Vasco estão fazendo o curso de licença para técnicos da CBF e aproveitam para pegar sugestões com outros treinadores.
- Está sendo muito importante ter os dois lá, o tempo inteiro estão em contato com vários treinadores. É uma troca muito grande que temos, nessa análise que estamos fazendo. Precisamos ser criteriosos na montagem do elenco - lembrou.
Fonte: Extra Online