Leandro Castan: 'A minha decisão está tomada, passei pro meu pai e estou esperando ele resolver'
Conforme antecipou o Meu Timão, Leandro Castán foi oferecido à diretoria do Corinthians nos últimos dias. E, ao chegar nesta sexta-feira na Arena Corinthians para participar do jogo de despedida de Emerson Sheik, foi questionado sobre o possível retorno e garantiu ter tomado a sua decisão:
''Quando eu fui pro Vasco eu abri mão de muita coisa, agora é sentar pra conversar com meu pai e ver uma coisa que é melhor para todo mundo. A minha decisão está tomada, passei pro meu pai e estou esperando ele resolver '', comentou o jogador.
Castán falou ainda sobre sua situação no clube carioca:
"Foi muito difícil esse final de temporada no Vasco. Estou procurando dar uma desligada de tudo, deixei na mão do meu pai, ele está cuidando de tudo e vamos ver o que vai acontecer. É difícil falar porque eu tenho contrato com o Vasco, mas todo mundo sabe o carinho que eu tenho por esse time e sua torcida."
O zagueiro, que acaba de completar 32 anos, está com salário atrasado no Vasco e vê com bons olhos a chance de retornar ao clube que lhe proporcionou os dois principais títulos na carreira: Brasileiro-11 e Libertadores-12.
Fonte: Meu Timão
Entre Vasco e Corinthians, Leandro Castán fala sobre futuro: "Minha decisão está tomada"
O zagueiro Leandro Castán tem contrato com o Vasco até o fim do ano que vem, mas também está na mira do Corinthians, que estuda a contratação para 2019. Apesar de ainda não revelar seus próximos passos na carreira, Castán diz que já sabe o que quer.
– A minha decisão está tomada, passei para o meu pai, e agora estou deixando ele resolver – disse Leandro Castán à Rádio Globo, antes do jogo festivo de despedida de Emerson Sheik, nesta sexta-feira, em São Paulo.
Pai e empresário do zagueiro, Marcelo Castán deve se reunir com a diretoria do Vasco antes do fim do ano para tratar do futuro. Questionado sobre o carinho pelo Corinthians, clube que defendeu entre 2009 e 2012, Leandro deu pistas.
– Não quero ficar falando porque tenho contrato com o Vasco, em respeito ao Vasco não posso fazer isso. Mas todo mundo sabe, o Vasco sabe, do carinho que tenho por esse time e essa torcida. Agora é sentar para conversar com meu pai e ver o que é o melhor para todo mundo – destacou o zagueiro.
Castán chegou ao Vasco no meio do ano e fez 15 partidas no Brasileirão. Segundo o empresário Matheus Braga, responsável por levá-lo ao clube, nenhuma proposta oficial chegou até agora.
Fonte: GloboEsporte.com